Ratinho defende Yuri Lima e causa revolta: ‘Não houve relação’

Durante seu programa na noite de segunda-feira, 15 de julho, no SBT, Ratinho gerou polêmica ao falar sobre o recente fim do relacionamento de IZA com Yuri Lima.

O apresentador surpreendeu a todos a sair em defesa do jogador de futebol, afirmando que ele não traiu a cantora.

Ratinho comentou sobre uma entrevista em que a suposta amante de Yuri negou ter tido relações com ele. De acordo com o apresentador, trocas de mensagens não configuram traição.

“Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação”, disparou Ratinho, gerando revolta na plateia.

A indignação não ficou restrita à plateia do programa. Nas redes sociais, internautas repercutiram negativamente a fala do apresentador. “Esse véi já deveria ter o microfone desligado há anos”, criticou um internauta. Outro comentário dizia: “Show de horrores, como a própria Iza falou”. Mais críticas surgiram, incluindo “Ele não está errado, errado é quem deu o microfone para ele” e “Tá bom desse senhor se aposentar”.

Kevelin se isenta de culpa

Kevelin Gomes, pivô da separação entre a IZA e Yuri Lima, espera que sua história não seja marcada essa situação. Ao contrário. Ela deseja ser lembrada de outra forma que não seja como a “amante”.

O que diz a pivô da separação de IZA e Yuri

“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava”, destacou ela, primeiramente, ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.

A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo”.