Cabo da PM é preso acusado de espancar mulher e homem em área do aeroporto de Vitória
Na madrugada deste sábado (15), um cabo da Polícia Militar foi detido após ser flagrado agredindo violentamente uma mulher e um homem dentro do Espaço Patrick Ribeiro, uma casa de shows localizada no pátio do Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras.
O homem vítima dos golpes, que sofreu diversos ferimentos, foi socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória, onde permanecia internado em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher agredida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o policial suspeito do ato de agressão foi identificado como Deivid Cavalcante Amorim, que acabou levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal qualificada, com base na Lei Maria da Penha. A corporação informou ainda que abrirá um procedimento interno para investigar a conduta do agente suspeito de envolvimento no episódio.
O cabo segue preso preventivamente no Quartel do Comando Geral da PM. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública e a defesa do policial não se pronunciaram sobre o caso.