Droga de alto valor comercial foi localizada em apartamento; jovem de 20 anos foi conduzido à Delegacia Regional
Uma operação da Polícia Militar realizada na quarta-feira (3) resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de skank, uma variação mais potente da maconha, no município de Linhares. O suspeito, identificado como Murilo Teixeira, 20 anos, foi detido e levado para a 16ª Delegacia Regional.
A ação começou em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Colina, quando policiais do Grupo de Ações (GA) da 2ª Companhia, em conjunto com a Força Tática, abordaram Murilo, que demonstrava nervosismo. No bolso dele, os militares encontraram uma pequena porção de skank.
Durante a abordagem, o suspeito indicou o endereço de sua residência, situada no Centro da cidade. Ao entrar no apartamento, os militares perceberam um forte odor característico da droga. Na sala, foram encontrados 13 unidades de skank embaladas, uma porção de haxixe, balança de precisão, embalagens e uma tesoura. Já no quarto, escondidos debaixo da cama, os policiais localizaram aproximadamente 340 gramas de skank em pó.
Segundo o próprio detido, cada grama da droga era vendida por R$ 30, o que daria um lucro estimado de R$ 10,5 mil com todo o material apreendido.
O suspeito e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares, onde o caso seguirá sob investigação.