A Polícia Civil, por meio da DHPP-Colatina, prendeu dois irmãos suspeitos de assassinar Antônio Marcos Teixeira Braga, conhecido como “GU”, de 46 anos, morto a tiros no dia 26 de setembro de 2025, nas imediações do trevo do SESI, no bairro São Silvano.

Os suspeitos, V.C., de 40 anos, e L.C., de 35, foram localizados dentro da residência em que moravam com a mãe, no mesmo bairro. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola marca Taurus, calibre .380 ACP — o mesmo utilizado no crime —, além de nove munições, quatro carregadores, aparelhos de celular, a motocicleta e o capacete usados no assassinato.
Segundo as investigações, a motivação do crime teria sido uma discussão e agressões físicas entre a vítima e os irmãos, ocorridas um dia antes do homicídio.
A ação contou com o apoio de policiais militares do 8º BPM. Os suspeitos foram encaminhados ao CDP de Colatina, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. Com as prisões, o inquérito policial entra na fase final e deve ser concluído nos próximos dias.


