Homem pedalava por uma trilha quando a descarga elétrica aconteceu de forma repentina
Morreu na noite desta quarta-feira (26) Yuri Botelho, filho do ex-vereador de São Mateus e ex-presidente da Câmara Municipal, Chiquinho Botelho, conhecido como Chiquinho da Caixa. Segundo comunicado divulgado pelo ex-parlamentar, Yuri foi atingido por um raio enquanto fazia um passeio de bicicleta no Peru.
De acordo com o relato do pai, o homem pedalava por uma trilha quando a descarga elétrica aconteceu de forma repentina. A morte inesperada gerou grande comoção entre moradores de São Mateus, que passaram a publicar mensagens de pesar e solidariedade à família nas redes sociais.
Em homenagem ao filho, Chiquinho escreveu um texto emocionado: “Lamento a partida precoce mas agradeço a Deus todas as alegrias que ele nos trouxe. Foi um anjo na nossa vida e continuará a cuidar de nós no céu. Coração puro e alegria constante pautaram a vida dele. Amava o esporte e a disciplina. Partiu meu coração a precoce partida mas ele mesmo nos confortará com suas lembranças. Peço as orações para minha família. Com o eterno amor que Deus colocou no coração dele e que trago esta notícia”, disse.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

