E a internet não perdoa! O assassino Lázaro Barbosa foi morto na manhã desta segunda-feira (28) durante uma troca de tiros com os agentes que trabalhavam na sua busca há 20 dias, em uma operação que envolveu mais de 250 policiais. O que não passou despercebido, no entanto, foi que a captura do serial killer aconteceu durante o período do programa “Mais Você”, da Tv Globo, apresentado por Ana Maria Braga, que deu as informações ao longo da atração.

Nas redes sociais, internautas zombaram do fato de Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record Tv, e Datena, que comanda o Brasil Urgente, da Tv Bandeirantes, terem perdido o furo da morte do assassino para Ana Maria, mesmo depois de passarem dias cobrindo a situação do fugitivo e dedicando boa parte dos respectivos programas para o caso.

“Imagina o Datena P*TO em casa pensando “EU PASSEI DEZ DIAS AO VIVO NAQUELA GOIÁS PRA ESSE FDP SER PRESO NA HIRA DA ANA MARIA BRAGA”, brincou um. “Datena e Bacci neste momento bem tristes por Lázaro não ter sido capturado durante seus programas”, pontuou outro. “Luiz Bacci está na Record espumando porque prenderam o Lázaro de manhã e não teve como ele noticiar esse evento. Perdeu para Ana Maria Braga”, escreveu um terceiro.

Lázaro Barbosa é morto após confronto com a polícia de Goiás

Depois da informação que Lázaro Barbosa havia sido preso pela Polícia Civil de Goiás, como disse o governador Ronaldo Caiado, as autoridades informaram que ele foi baleado, após troca de tiros, e foi morto. As informações são da TV Globo.

Lázaro Barbosa é capturado

O assassino foi capturado nesta segunda-feira (28). A operação acontecia há 20 dias, envolvendo mais de 250 policiais, em Goiás.

“Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, acrescentou o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é fugitivo da Justiça e condenado por assassinatos e estupros. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.