Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na última quarta-feira, 30 de junho, para interagir com os seguidores e fãs ao lado de Jader, que era segurança de Kevin. Atualmente, o profissional trabalha com a advogada e suas sócias de escritório.
Entre perguntas, pedidos de conselhos e declarações, uma pessoa quis saber como Deolane e Jader estavam lidando com as mentiras, notícias falsas contadas após a morte do funkeiro.
De acordo com a loira, “Jader fica bravo, mas ele tem um bom coração”. Mas a loira também foi breve quanto ao seu próprio depoimento: “É aquela velha frase: ‘O justo não se justifica’”, afirmou.
Já em um momento mais descontraído, ao ser questionado se ele achava que olhar para a doutora o fazia lembrar de MC Kevin, o segurança foi enfático: “Sim, cem por cento! Ainda mais pelas falas, conversas, o jeito de ser”. Deolane, por sua vez, ficou surpresa quando ele disse “jeito de ser” e quis entender melhor.
“É! Às vezes você mete o louco igual ao Kevin”, falou Jader, divertido.
MC Kevin morreu há pouco mais de um mês, após cair do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, para onde ele viajou com amigos e a noiva para apresentar um show.
Viúva de MC Kevin crava: ‘Coloco tudo na cadeia se tiver motivos’
Após um mês da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, voltou falar do acidente que teve um fim trágico. Em entrevista ao “011 Podcast” na última quinta-feira, 24 de junho, a advogada disse acreditar que o caso ainda não foi bem esclarecido.
Firme, Deolane revelou que se preciso, vai à justiça resolver o caso: “Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, pontuou.
Para a loira, o músico só morreu por conta das influências de amigos: “Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo.”
Mais adiante, Deolane Bezerra contou ter visto o exame toxicológico de Kevin no dia do acidente, no qual constou 13% de miligramas de álcool no sangue, quando o permitido é 0,6%.
“O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir”, desabafou, incisiva.
Ela também afirmou não se incomodar com as críticas por ter sido traída, ressaltando que isso não é a pauta da discussão.
“Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto, ele ia falar que a menina estava com o MC VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes.”
Em outro trecho da entrevista, Deolane lembrou das declarações do amado, ressaltando que ele dizia estar vivendo o melhor momento de sua vida, além de falar que o jovem era a pessoa “mais pura” que ela já conheceu.