Nesta segunda-feira, 26 de julho, Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não foi por alguma lançamento na carreira. O nome do artista esteve em evidência por conta de um vídeo que criou polêmica.

Nos stories, ele postou um vídeo que tinha tudo para ser divertido, já que ele dá uma “torta na cara” de Tirullipa. No entanto, em um trecho da filmagem, um homem aparece abraçando uma criança por trás e o público da internet o acusou de pedofilia.

Diante de todo o burburinho, Safadão se pronunciou sobre o assunto e revelou que o nome da pessoa é André, que é uma pessoa “do convívio familiar” e que as acusações “estão expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias”, que ele irá “dar voz”.

Confira o comunicado de Wesley Safadão na íntegra!

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.

O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.

Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

WESLEY SAFADÃO DEFENDE PASTOR EM VÍDEO

Mesmo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Wesley Safadão não achou que seria o suficiente para tentar esclarecer os fatos e fez um vídeo em suas redes sociais, onde volta a defender o pastor André Vitor, a quem ele considera “um irmão”.

“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, começou Wesley.

Após mostrar vídeos do pastor com Simone, da dupla Simone e Simaria, ele condenou os “juízes da internet”.

“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão. Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento. Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida”, afirmou.

Wesley Safadão ainda reforçou o que já havia dito no comunicado, quando revelou que o pastor André Vitor tem complexo em mostrar a barriga e por isso mexeu na camiseta após o abraço na criança.

“Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Vamos repensar que são vidas, profissões do outro lado. Precisamos de mais amor e paz, fico pensando que se as coisas boas repercutissem como essas ruins”, finalizou.

PASTOR SE PRONUNCIOU

O homem que aparece nas imagens é o pastor André Vitor. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, ele se pronunciou e explicou que puxou a camiseta para baixo logo após encostar na menina por uma questão de mania.

“Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, esclareceu ele, à jornalista do O Dia.

Wesley Safadão apagou as imagens de suas redes, mas o caso já tinha repercutido.