Não é de hoje que Gabriel Medina é afastado da mãe Simone Medina. Na verdade, desde que o surfista começou o relacionamento com Yasmin Brunet, Simone decidiu se afastar do filho. Ela até mesmo afirmou que a nora é muito controladora.
Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, Medina ficou em quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio e voltará para o Brasil sem nenhuma medalha. Nas redes sociais, Simone manteve total silêncio e não falou nada sobre o filho.
Porém, ao que parece ela está na torcida por Sophia, sua outra filha.
“Próxima olimpíada esperamos ver a Sophia”, escreveu uma internauta. E Simone fez questão de responder: “E veremos, em nome de Jesus”, escreveu.
GABRIEL MEDINA DESABAFA CONTRA JUÍZES DO SURFE NAS OLIMPÍADAS
Apesar de Ítalo Ferreira ter ganhado o ouro para o Brasil no surfe, na estreia do esporte nas Olimpíadas, Gabriel Medina também era uma esperança de medalha para o país, mas saiu de Tóquio, no Japão, sem premiação.
No entanto, a internet foi à loucura na semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi, já que os dois fizeram praticamente a mesma manobra em uma onda, mas a nota do dono da casa foi maior, algo que revoltou muitos brasileiros.
Após perder a disputa pelo bronze, Medina comentou sobre as notas dos juízes e não escondeu o descontentamento com o que aconteceu.
“É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”, disse.