Neste mês, Luísa Sonza lançou seu segundo álbum de estúdio, o “Doce 22”. Forte e pessoal, o disco possui diversas faixas que falam abertamente da vida amorosa de Luísa, mais especificamente as polêmicas e ataques enfrentados pela cantora após o término do seu casamento com Whindersson Nunes, e as acusações de traição por sua parte feitas pelo público que se seguiram depois do divórcio. Ao engatar um novo romance com o cantor Vitão, Luísa foi difamada e acusada diversas vezes de ter traído o comediante, além de comentarem que o casamento da cantora com Whindersson foi apenas por interesse financeiro.

Os dois nunca falaram abertamente sobre o caso, mas recentemente Whindersson revelou durante um novo ressurgimento do assunto na web que ele quem tinha terminado o casamento, e que não houve traição. Mesmo assim, o humorista alegava ter se magoado com uma situação delicada que ocorrera. Na época em que fez a nova revelação, Whindersson esperava seu primeiro filho com a namorada Maria Lina, e toda a polêmica ocorreu enquanto Maria estava ainda gestante. Tragicamente, o filho do famoso nasceu prematuro e acabou não resistindo, fato que internautas atribuíram a última vez que Luísa tocou no assunto da traição para se defender, culpando a artista pela morte do filho de Nunes, por supostamente fazer com que Lina sofresse com estresse durante a gravidez. Os ataques fizeram com que a famosa se afastasse das redes sociais.

Em uma de suas novas músicas, “Penhasco”, Luísa relata uma relação em que ela deu a mão para alguém mas foi abandonada logo em seguida, caindo de um alto lugar. Dias depois, Whindersson, que agora se aventura no mundo do trap, lançou uma nova faixa em que supostamente fala de Luísa, contando sobre uma mulher que nunca o amou de verdade. Rapidamente, o público associou as canções ao antigo relacionamento dos dois, notando indiretas na letra das músicas e também de seus videoclipes. Entenda a relação:

MÚSICA DE LUÍSA:

Luísa Sonza lançou, na quarta-feira, 28 de julho, o videoclipe da canção “Penhasco”. A música, que faz parte do álbum “Doce 22”, fala do fim do casamento da cantora com o humorista, Whindersson Nunes. Recentemente, a própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista.

O vídeo lyric foi inspirado na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer. “Penhasco” chegou a #2 no Spotify Brasil, e conta com mais de 8M de streamings. Confira um trecho da faixa que diz bastante da percepção de Sonza sobre o divórcio com o comediante:

“Sabia que a queda era grande

Mas tive que pular

Queria que a gente fosse mais alto

Quando segurei sua mão você soltou a minha

E ainda me empurrou do penhasco

E te dizer te amo agora é mais estranho

Estranho mesmo é te ver distante

Botar o nosso amor numa estante

Eu tive que desaprender a gostar tanto de você

Porque ‘cê faz assim?

Não fala assim de mim

E eu sei que chora

Não finge que não viveu toda nossa história

Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora

Mas tenho que seguir meu caminho agora

E eu sei que chora”

MÚSICA DE WHINDERSSON:

O público acredita que na sequência, o comediante lançou o vídeo da faixa  “Trap do Gago” em resposta ao hit da loira. Nas imagens, ele surgiu cantando versos sugestivos para uma mulher intitulada Marivalda. Confira alguns trechos da letra, que supostamente fala de Luísa:

“Por que você fez isso comigo, Marivalda

Me usou como se eu fosse um pedaço de nada

Marivalda, que tara é essa que te acompanha

Não foi só com um que eu já tô sabendo toda parada

Mas hoje eu tomei coragem pra te dizer, Marivalda

E tu não é normal porque nunca apaga o fogo no rabo

Meu medo é que na hora de falar eu sempre fico gago

Sempre fico gago”

E aí, você acha que os dois estão trocando indiretas por meio das músicas, ou tudo é apenas composição artística?