A noite de quinta-feira, 05 de agosto, e esta sexta-feira, 06 de agosto, foram bastante intensas para Luísa Sonza e o Lyric Video de “MULHER DO ANO XD”, que conta com a artista ficando com Vitão em um carro.

Porém, horas depois o vídeo acabou sendo censurado para menores de 18 anos no Youtube, deixando a artista furiosa, que em um ato de impulsividade, publicou o clipe no site de vídeo pornô Xvideos.

Isso não deixou os fãs da cantora do hit “Penhasco” felizes, levando a muitas críticas dos seguidores pela atitude. Diante da situação, Luísa havia apenas deletado do site e apagado os tuítes do assunto, mas agora ela veio a público se pronunciar quanto ao ocorrido.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou pelo ocorrido, agradecendo o aviso que seus seguidores deram a ela após a atitude, revelando também ter conversado com o Youtube sobre a censura do Lyric Video.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, continuou Luísa Sonza.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, concluiu.

ENTENDA O CASO

Tão logo teve a confirmação da censura do Lyric Video de “MULHER DO ANO XD”, Luisa Sonza usou o perfil no Twitter para demonstrar toda sua indignação e soltar ‘seus cachorros’. Sobrou até para o presidente Bolsonaro.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”.

A ideia de postar o vídeo em um site pornô dividiu a opinião das pessoas que responderam a postagem de Luisa. Alguns apoiaram a bronca dela, mas outros não aprovaram a atitude que julgaram errada.

“Luisa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão por favor mulher APAGA ISSO AMANHÃ JÁ VAI TER VIRAL TE MASSACRANDO”, disse um fã.

“Parabéns por apresentar o Xvideos a adolescentes…. Que adianta se dizer feminista mas usar uma plataforma que explora mulheres!! Depois não vai pro Stories chorar e falar que estão te tacando Hate à toa. Melhore.”

Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto, com Luísa então vindo a público se desculpar.