Gente, que bafão! De acordo com o site Radar Online, a tão aguardada autobiografia do Príncipe Harry vai tocar em um assunto nunca falado publicamente pela realeza!
Harry planeja começar seu livro abordando as dúvidas e os questionamentos em torno de sua real paternidade. Os boatos e rumores de que o Príncipe Charles poderia não ser pai de Harry são muito antigos.
Há anos existem especulações de que Harry poderia ser filho, na realidade do major do exército britânico James Hewitt, com quem a Princesa Diana teve um romance secreto, durante a década de 1980.
Uma fonte disse ao site Radar On Line: “Harry tem consciência do debate em relação ao pai dele, em curso desde seu nascimento. Esse tópico jamais ficaria de fora de suas memórias. Nem mesmo um príncipe pode receber um contrato US$ 15 milhões sem se comprometer a contar tudo. O que tenho ouvido falar é que a entrevista para a Oprah Winfrey foi apenas a ponta do iceberg. Harry vai contar tudo. Não haverá um único segredo dos Windsor após esse livro. No passado o Harry jamais teria abordado o tema da sua paternidade, mas nesses mesmo passado ele jamais teria topado um livro bombástico. Tudo mudou.”
Vale relembrar que, em 2002, James Hewitt foi questionado sobre a possibilidade de ser pai de Harry pelo jornal Daily Mirror. Na época, Hewitt alegou:
“Não há nenhuma possibilidade real de que eu seja o pai do Harry. Ele obviamente tem os cabelos ruivos como os meus e as pessoas dizem que somos parecidos. Eu jamais encorajei essas comparações e, por mais que eu tenha passado um longo período com a Diana, devo dizer de uma vez por todas que não sou o pai do Harry”, disse.
A autobiografia de Harry tem lançamento esperado para 2022.