Nesta semana, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais para compartilhar foto em que apareceu usando um top cropped por baixo de uma toga. Acontece que a vestimenta da advogada acabou virando alvo de alguns haters.

Sem papas na língua, Deolane resolveu rebater os seguidores que a criticaram: “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia.”

ENCONTRO COM LUIZ BACCI

O jornalista Luiz Bacci causou alvoroço entre seus seguidores do Instagram, no fim de semana, ao compartilhar foto em que apareceu de boné, ao lado da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Na legenda, Bacci ainda usou o bordão de Kevin: “Esquece”.

Nos comentários teve de tudo! Questionamento se os dois fizeram as pazes, depois de trocarem farpas na internet, meses atrás, outros quiseram saber se o encontro era para uma reportagem especial e teve até quem shipasse os dois!

Bacci tem feito a cobertura do caso de MC Kevin desde o início. O funkeiro morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, há três meses.

DEOLANE BEZERRA GASTA 45 MIL EM LOJA

Na tarde do dia 09 de agosto, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resolveu tirar o dia pra fazer algumas compras. No entanto, o que chamou a atenção foi o valor gasto pela advogada criminal: R$45 mil reais! Bezerra gastou tudo na loja “Tatuapé Conceito”, em São Paulo.

E se engana quem pensa que o valor foi pago por cartão de crédito. A advogada fez questão de pagar tudo em dinheiro, sacando do bolso um maço enorme de notas. Em seus stories do Instagram, Deolane pediu ajuda dos fãs e seguidores para escolher entre modelos de roupas e tênis.

Ao fim, Deolane saiu da loja com diversas sacolas de conjuntos, blusas, tênis e calças, todos de marca. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns internautas declararam querer um dia poder fazer o mesmo, outros alegaram ser uma “futilidade” gastar tanto com roupas. “Se ela gastou tanto é porque trabalhou e hoje pode, porque mereceu!”, comentou uma seguidora.