Gil do Vigor é um sucesso absoluto em tudo que se propõe a fazer. Ele arrasa quando o assunto e Economia, quando faz algum comercial na televisão e com todo seu jeito único estava demorando para ele estrear como ator, né? Mas isso vai acontecer em breve.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gil do Vigor gravou participação especial no “Vai Que Cola”, que estreia sua nova temporada em novembro deste ano no canal Multishow.
Segundo a publicação, a gravação aconteceu na véspera de embarcar para os Estados Unidos, onde vai fazer PhD em Economia.
“Por ser um programa que tem todo um envolvimento LGBTQIAP+, ele é de fato representativo. Eu me joguei, me diverti, fiz com muito carinho e espero que o público goste”, disse o economista.
O programa da estreia da nova temporada ainda terá uma homenagem a Paulo Gustavo, já que o ator que, que interpretou Valdomiro no humorístico durante várias temporadas, morreu de Covid-19 em maio deste ano.
E as homenagens a Paulo Gustavo não param por aí. O canal também fará um especial de fim de ano com textos de Paulo Gustavo inéditos, além de uma série inspirada no sucesso dos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”.
Gil do Vigor nos EUA
Nos primeiros dias em que chegou ao Estados Unidos, tudo é novidade para Gil do Vigor, então ele foi turistar, claro. Em um dos vídeos, ela aparece todo arrumadinho, com um look despojado e apostou nos óculos de sol com lentes espelhadas para aproveitar o dia ensolarado de São Francisco.
O FAMOSO BONDINHO
Ao deixar o hotel, o economista andou no famoso bondinho que ainda funciona por algumas ruas da cidade californiana. Como um bom turista, ele filmou rapidinho o passeio, comemorando: “Eu tô no bondinho!”, disse, alegre.
Na sequência, todo trabalhado no luxo, Gilberto mostrou um pouquinho do carro SUV glamuroso que ele tem usado para se locomover. “Só andando nesse carrão aqui que eu nem sabia que existia”, brincou. Porém “não é meu, não, tá? Mas eu tô andando nele”, avisou.
VAI, BRASIIIIL!
O diário de bordo de Gil do Vigor tem sido uma ótima maneira de matar as saudades do ex-BBB21, que já está na Califórnia onde, em breve, inicia seus estudos de PhD em Economia. Na segunda-feira, 30 de agosto, o vigoroso divertiu seus 14,6 milhões de seguidores ao falar sobre as reações dos americanos ao ouvirem seus gritos estridentes de “Brasil” pelas ruas.
“Eu acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. Vou ser expulso da Califórnia”, disse Gilberto, inicialmente, com aquele jeitinho que amamos. “Eu estava gritando ‘Brasil’, mas eles se assustam, todo mundo olha pra minha cara, o povo fica com medo”, contou.
Mas não se engane, caro leitor! Nosso Gilzinho não vai mudar! Ele garantiu que continuará com seu jeito nos states e seja o que Deus quiser…
“Mas eu vou gritar mesmo, que eu não tenho vergonha na cara. Que situação, eu não consigo me segurar, vou me lascar. Qualquer coisa eu volto que meus vigorentos amam os meus gritinhos, se o povo daqui não gostar o problema é deles”, disse.