Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, precisou ser internada às pressas na madrugada desta quarta-feira, 15 de outubro. A jovem, que é mãe de Jake, de um ano, passou mal e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A assessoria de imprensa de Sammy informou: “Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”
Recentemente, Sammy e o ex chegaram a participar de um retiro espiritual. Os dois terminaram o casamento, depois que Sammy viu imagens de Pyong na cama com Antonella no “Ilha Record”, da Record TV.
“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”, disse Sammy a uma entrevista recente para a revista Contigo.
Ela ainda disse que mantém um bom relacionamento com Pyong pelo filho do casal.
“Ele é pai do Jake. Não estamos mais juntos, mas seguimos em harmonia na criação do nosso filho. Temos que conviver e dialogar, é necessário. Meu filho é prioridade, então respeito, cumplicidade e companheirismo são fundamentais durante a educação”, concluiu.