A passagem de Nego do Borel em “A Fazenda 13”, da Record TV, tem dado o que falar. Neste fim de semana, dona Elza Maria, avó do peão Nego do Borel, fez um vídeo após a nova onda de ataques contra o funkeiro.

Dona Elza destacou a infância humilde do músico e pediu por empatia.

“Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é um menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir aos senhores que dessem mais uma chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida. Merece uma chance”, desabafou.

NEGO DO BOREL BRIGA FEIO NA BAIA

Rolou muita confusão, treta e gritaria na Baia após o fim da primeira festa, já ao amanhecer de sábado, 18 de setembro. Os peões tentavam dormir quando Nego do Borel começou a se exaltar só porque Mussunzinho pediu que ele falasse baixo. O cantor conversava com Dayane Mello, sem se importar com o descanso dos outros. O clima pesou, Dynho Alves se enfureceu e partiu pra cima, precisando ser segurado por Victor Pecoraro.

Tudo começou com Dayane reclamando sobre não ter liberdade. A modelo desabafou com o funkeiro: “Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***”, disse ela.

A ex-Gran Fratello Vip ainda ressaltou que não se importava com o prêmio, que seu desejo era ser livre: “Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p**** nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p**** nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre”.

Mussunzinho ficou incomodado com o barulho e pediu: “Ô, rapaziada…”

Foi aí que Nego se irritou: “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. ‘Ô, rapaziada não’”.

Nego se levantou revoltado, xingando e jogou um balde a esmo, em direção à porta de entrada da baia. O estrondo assustou todo mundo e Victor Pecoraro perdeu a paciência: “Já deu aí, meu irmão”.

“Não, não, não fica tranquilo, dorme aí”, rebateu o funkeiro.

Enquanto os peões pediam para ele parar e se acalmar, o clima pesou mais e Dynho Alves não segurou a onda.

“Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que tá falando com quem aqui? Tu não tá falando com moleque não, ô rapaz? Tá todo mundo aqui de saco cheio de você”, esbravejou.

O marido de MC Mirella partiu pra cima do funkeiro e teve que ser contido por Mussunzinho e Victor. Dayane, enquanto isso, assistia a cena deitada na cama com Solange Gomes.