No início da noite deste sábado, 25 de setembro, a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel emitiu comunicado oficial anunciando a saída do cantor de “A Fazenda 13”, da Record TV.
Leia o comunicado:
A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.
Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.
Assessoria Nego do Borel
Nas redes sociais, internautas chegaram a capturar o exato momento em que Borel foi chamado pela produção.
Entenda o Caso
Tudo ocorreu durante a madrugada, quando Dayane Mello, estava bêbada e foi se deitar na cama com Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.
A Record TV também emitiu comunicado dizendo que está apurando os fatos e dará a resposta no programa desta noite. Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Borel.
Nas redes sociais, os perfis dos participantes de “A Fazenda” começaram a pedir a expulsão de Borel, dando coro ao tribunal da web que continuava fazendo críticas as atitudes do funkeiro com Dayane.
Horas depois, a equipe de Dayane disse que estava na porta da sede do reality com a polícia.
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, pontuou o perfil da modelo nas redes sociais.