Na noite deste sábado, 25 de setembro, a audiência parou para ver o anúncio da Record TV a respeito da expulsão de Nego do Borel da 13ª edição de “A Fazenda”. O cantor gerou revolta nos telespectadores ao aparecer na mesma cama que Dayane Mello, enquanto ela estava visivelmente embriagada, nesta madrugada. Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality show.
Logo no início da atração, Adriane Galisteu comentou: “A produção e a Record TV apuraram desde muito cedo os fatos envolvidos nesta questão.”
O programa mostrou os dois na festa, trocando elogios um com o outro. Dayane falou do carinho que sente pelo cantor, desde o primeiro dia e eles depois de muito papo se abraçaram. Mais tarde, dançaram na pista. As cenas mostradas, aliás, não agradaram alguns dos internautas que comentaram que a edição “tentou romantizar o que houve com Day e Borel”.
Galisteu continuou, após mostrar as cenas da festa: “Agora, vamos ver o que rolou após o fim da festa, inclusive as cenas na cama entre Borel e Dayane, inclusive, algumas das cenas foram parar na internet e foram a base para a decisão que foi tomada pela produção.”
E foi aí que a produção mostrou o depoimento de Dayane sobre o assunto em um papo com a produção. Primeiro, ela disse que se lembrava de tudo o que havia ocorrido. Mas, disse não se lembrar de quando os peões pediram para que ela saíssa da cama do Nego do Borel.
“Isso não. Eu não me lembro”, disse.
Sobre os carinhos trocados na cama, ela disse: “A relação de carícias com o Nego do Borel é natural. Acho que foi tudo natural, não foi por causa da bebida. A gente não transou, a gente não fez nada.”
Porém, ela também disse que não se lembrou de ter dito Não para o Nego do Borel e disse que tinha uma filha,
“Eu não lembro de ter dito essa frase”, afirmou.
Adriane finalizou dizendo: “Eu e o Borel…me parece que são duas pessoas que estão se conhecendo. Ele não foi em nenhum momento abusivo. Eu que deitei perto dele, a gente dormiu abraçado, mas nada aconteceu.”
“Por uma decisão jurídica, o Nego do Borel está fora do jogo, pois, na visão da emissora ele violou a regra de que não se pode colocar a integridade física de uma pessoa em risco”, afirmou Galisteu.
Adriane ainda completou: “Fica o recado: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”