Andressa Urach trocou diversas farpas com o marido Thiago Lopes nas redes sociais, mas ao que tudo indica as coisas estão voltando ao normal.

Neste domingo, 3 de outubro, a modelo compartilhou sem sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido, do filho Arthur, fruto de um relacionamento anterior, e da nora Brenda Medeiros.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família, te amo. Com meu filho lindo e minha nora amada”, escreveu ela.

Andressa e Thiago estão à espera de Leon, primeiro filho do casal.

THIAGO ASSUME REDES SOCIAIS DE URACH E MANDA RECADO

Momentos depois, Thiago Lopes disse que assumiu o controle de Instagram de Andressa Urach e anunciou que bloqueou quem aconselhou a modelo a “seguir o pior caminho”.

“Todas as pessoas que aconselharam a Andressa a seguir o pior caminho já estão devidamente bloqueadas”, escreveu em um Story publicado no perfil de Urach.

RECONCILIAÇÃO

Recentemente, Andressa Urach e Thiago Lopes fizeram uma bela “lavação de roupa suja” nas redes sociais. A modelo chegou a anunciar a separação, dizendo que o marido a traiu e humilhou.

Thiago rebateu dizendo que a modelo chegou a se prostituir estando grávida. Inclusive, ele apareceu com a polícia para tirar a loira de uma boate em Porto Alegre.

No sábado, 2 de outubro, a história ganhou mais um capítulo e, desta vez, feliz. Em sua conta no Instagram, Thiago afirmou que ele a famosa estão em paz.

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele.

Andressa também afirmou que eles decidiram se reconciliar pelo bem do primeiro filho do casal que está a caminho: “Pelo bem do Leon, decidimos lutar pela nossa família”, disse.