Na última sexta-feira, 1º de outubro, Lucas Penteado fez uma live no Instagram gravando Júlia Franhani, sua noiva até então, em um elevador com um segurança. Na ocasião, Lucas acusou a jovem de o estar traindo.

Desde então, houveram ataques contra a jovem, que acabou tomando uma série de calmantes de uma vez, lhe causando uma infecção medicamentosa.

Nesta semana, Júlia cedeu uma entrevista exclusiva ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, explicando sua versão dos fatos, contando que Lucas provavelmente estava sob efeitos de drogas durante o acontecimento.

“Ele estava totalmente fora de si, estava assim desde quarta-feira desse jeito. Tínhamos um stand-up marcado na quinta-feira, mas eu não quis ir, ele saiu e quando voltou, estava mais transtornado que o normal, chegou revirando tudo”, disse ela

 “Ele então ficou me acusando de muitas coisas, claramente não estava bem, e foi quando liguei para a portaria pedindo ajuda, uma ambulância. Eles disseram que só eu poderia pedir, mas me mandaram o segurança para ajudar”, explicou Franhani.

“O segurança subiu e ele não queria abrir a porta. Eu insisti para que isso acontecesse, e quando o Lucas abriu, eu corri para o elevador, e aí ele abriu a live e falou que eu estava traindo-o com o segurança nessa hora”.

“Eu senti muita humilhação porque ele estava fora de si, não sei se quem assistiu estava percebendo, mas teve gente irando sarro. Ele não reconhece que eu só fiz isso para ajudar, senão algo pior poderia ter acontecido, eu só queria leva-lo ao hospital”, explicou Júlia.

PEDIDO DE RETRATAÇÃO

Questionada sobre como era namorar Lucas Penteado, Júlia Franhani disse que “era muita pressão psicológica”, além de falar do que a levou a toamr os calmantes.

“Eu sendo ameaçada, minha mãe sendo ameaçada, muitos ataques de muita gente, eu não sabia o que fazer. Tomei muitas doses de calmante, mas minha mãe viu a tempo e conseguiu chamar uma viatura”, contou a jovem.

“Ele não me procurou, e apesar da vontade grande, não vou atrás dele. Quem me deve desculpas e explicação é ele, pois eu só queria ajudá-lo. Nem a mãe dele me procurou”, declarou ela, chorando.

Ainda, o repórter perguntou se o relacionamento chegou realmente ao fim, e ela confirmou: “Infelizmente chegou ao fim, não dá para continuar. Ele precisa se cuidar, se tratar”.

A mãe de Júlia participou da entrevista, e reforçou que espera por uma retratação pública de Lucas Penteado sobre o ocorrido.

“Eu tenho ligações comigo pedindo uma retratação pública com o que ele fez comigo, com a filha, falei que não era nenhuma fraqueza ele falar que está precisando de ajuda, reconhecer isso, pois prejudicou muito ela”.