Quem nunca pensou ou até mesmo já respondeu ao famoso “Boa noite” de William Bonner no Jornal Nacional, da TV Globo? Pois bem, ainda não se sabe a data ao certo, mas o apresentador do jornalístico já anunciou que deve se aposentar em breve.
Bonner respondeu uma série de perguntas no Instagram oficial do Jornal Nacional e, ao ser questionado sobre como vê o JN daqui 10 anos, Bonner se divertiu e disse que não deve estar à frente do jornalístico.
“Eu certamente vou ver de casa porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, disse, aos risos.
No bate-papo, ele ainda matou uma curiosidade de um fã, que perguntou se ele conseguia ir ao banheiro ou tomar água durante as reportagens.
“Às vezes dá tempo, quando tem uma reportagem muito longa, mas acho que, na minha vida toda, eu devo ter feito isso duas vezes. Eu devia estar muito apertado”, finalizou.
Ele também respondeu sobre sua barba por fazer, que ele vem apresentando há alguns meses no JN.
“Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei a conclusão de que não precisava mais fazer isso”, disse.
William, que havia se queixado de cansado e estafa e de sua vontade em deixar a emissora, acabou sendo persuadido a renovação.“A média do salário do William era de 800 mil mensais. Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025.
Além disso, Bonner ainda terá algumas regalias. A emissora começa a financiar a segurança privada dele, ele terá uma folga durante a semana quando solicitar e vai ter um editor adjunto para o auxiliar na edição do Jornal Nacional”, contou o jornalista Alessandro Lo-Bianco.
Renata Vasconcellos também teve o contrato renovado, de acordo com Lo-Bianco.
Sandra Annenberg e Chico Pinheiro também estão garantidos até 2025.