Os acontecimentos recentes de “A Fazenda 13” estão dando o que falar, e levaram os internautas a pedirem a expulsão de alguns participantes do programa, principalmente Victor Pecoraro, Dynho Alves e Rico Melquiades por agressão.
Porém, na coletiva de imprensa que Rodrigo Carelli, diretor de entretenimento da Record TV, deu para anunciar os participantes do programa deste ano, na qual a reportagem esteve presente, ele chegou a revelar alguns dos limites que os participantes deveriam ter em suas discussões.
“Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí”, ele disse na época.
A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão”.
DESISTÊNCIA E EXPULSÃO
Ainda na coletiva, o diretor ressaltou que desistência ou expulsão é muito ruim para todo mundo, seja participante, seja a própria emissora.
“É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer”, garantiu o diretor de TV.
Não tem acontecido nas últimas edições. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, que perceberam que é ruim desistir”.
“A gente tem um caso de desistência que ficou famosa – mas é só esse caso -, que é o da Gretchen. Inclusive, essa ‘fábrica de memes’ que ela virou, foi por causa dos memes de ‘A Fazenda’ e do ‘Power Couple’. Mas, em geral, não é bom. Nem para a pessoa e nem para a gente”, concluiu Carelli.
Lembrando que, conforme OFuxico noticiou, a equipe do programa está investigando as brigas da madrugada desta sexta-feira, 08 de outubro, buscando compreender se houve agressão ou não a Rico Melquiades.
Apesar de não ter ocorrido nos últimos anos, “A Fazenda 13” contou já com uma desistência e uma expulsão, sendo as de Fernanda Medrado e Nego do Borel, respectivamente.