Adele, que perdeu 45 kg em alguns anos, falou abertamente sobre seu amor pela comida, revelando que ela come lanches do McDonald’s “uma vez por semana” e “faz uma massa picante incrível”.

“Só porque perdi peso, eu (ainda) sei tudo o que há para saber sobre comida! Eu como muita comida ainda”, disse a cantora em entrevista para a Vogue.

Adele, cujo novo single Easy On Me quebrou recordes quando foi lançado na sexta-feira, disse à revista: “Minha última refeição seria um McChicken Nugget, com um Big Mac e batatas fritas, esses foram meus três pratos. Eu como pelo menos uma vez por semana”.

Quanto ao seu prato favorito de todos os tempos, Adele, que estava com os olhos vendados enquanto estava sentado em uma cabine de café improvisada, disse: “Meu prato britânico favorito seria um assado de domingo, que eu sou muito boa em fazer, é o favorito do meu filho”.

A estrela, que já venceu o Grammy e até o Oscar agradeceu ao chef Jamie Oliver, já que aprendeu a cozinhar com ele. Eu acho que li refeições de 30 minutos do bom e velho Jamie Oliver e foi assim que aprendi as noções básicas de cozinhar”.

Porém, Adele deixou claro que até os italianos elogiam sua massa. “Mas eu faço uma incrível – até os italianos que conheço já disseram isso – eu faço uma massa picante incrível”, revelou.

Novo single de Adele faz sucesso

Que o retorno de Adele para o mundo da música ia ser um sucesso estrondoso, isso as pessoas já imaginavam, porém, nem as melhores expectativas previram um retorno tão otimista!

A cantora, que lançou o single “Easy On Me”, o primeiro de seu próximo álbum de estúdio, intitulado “30”, quebrou diversos recordes do Spotify com sua estreia, se tornando a melhor estreia Global da plataforma de streaming.

Em um período de 24h, a faixa obteve mais de 19 milhões streams contabilizadas no Top 200 do serviço de música, um feito nunca conquistado antes na Era digital da indústria musical.

 Se você acha que parou por aí, está completamente enganado, pois Adele também foi número no Spotify dos Estados Unidos e do Reino Unido, com mais de cinco e dois milhões de streams, respectivamente.

No Brasil, a canção chegou a ficar em quinto lugar no Top 200 do Spotify, obtendo mais de 844 mil streams em nosso país.

Vale lembrar que “Easy On Me” já impactou os charts musicais em suas primeiras 12 horas de lançamento, e não foi apenas no Spotify!

Três minutos após ser oficialmente divulgada, a canção já alcançou o top do iTunes nos Estados Unidos, sendo o hit que chegou mais rápido nesta posição na história da plataforma no país.

Ainda, falando de charts da Apple, no Apple Music canção também rapidamente chegou em primeiro lugar das canções mais escutadas pelo público. Também foi o caso do Last.fm, que registra quais músicas os usuários ouviram e sua quantidade, estando em primeiro lugar por lá também.

No Youtube, mais um estouro e sucesso, com o clipe de “Easy On Me” passando 20 milhões de visualizações em apenas 12 horas de lançamento, entrando para os vídeos em alta de diversos países e obtendo nesse período mais de 1,6 milhão de curtidas.

E sem perder força, as visualizações chegaram a 32 milhões de visualizações em 18h, superando a estreia de “Hello”, que chegou a esses números em 24h em 2015. Adele só é superada por Adele!