A morte de Marília Mendonça causou um impacto devastador entre os brasileiros, sejam familiares, fãs ou amigos da cantora, como foi o caso de Anitta, que inclusive já chegou a gravar a música “Some que Ele vem Atrás” com a sertaneja.

Desabafando sobre o acidente de avião que tirou a vida da amiga, a artista acabou comentando sobre os questionamentos que ela teve com os ensinamentos de sua religião após saber do acontecimento.

“Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias”, contou ela.

Confesso que ontem foi MUITO difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé. Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília”.

“E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu”, concluiu Anitta.

ANITTA LAMENTOU MORTE DE MARÍLIA NO DIA DO ACIDENTE

Vale lembrar que Anitta usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça no dia em que ela faleceu, momentos depois do acidente aéreo.

“Ontem eu falei para você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não estou conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus????”, disse ela.

Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por quê? Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país”.

“Que perda, senhor, que perda. Eu estou devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus. NUNCA TE ESQUECEREMOS”, completou Anitta.