Paolla Olvieira e Diogo Nogueira estão juntos há quase cinco meses, com o relacionamento dos dois fazendo muito sucesso na web desde seu anúncio oficial por parte dos artistas
Por conta disso, o astro da música compôs uma canção inspirada na atriz, chamada “Flor de Caña”, que ganhou um clipe recentemente, e Renata Capucci, repórter do “Fantástico”, acompanhou o dia de gravação.
“Alguém já tinha feito música para você alguma vez nessa vida?”, perguntou ela a Paolla Oliveira em entrevista.
“Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!”, respondeu a atriz. “Você fez a música e contou para ele como ou foi uma coisa que foi rolando em conjunto?”, questionou ela a Diogo Nogueira.
“Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo”, explicou o cantor.
“Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: ‘rapidinho, rapidinho… que eu vou escrever um negócio aqui’”, completou ele.
Por fim, Paolla Oliveira deu a entender que, apesar de ela e Diogo Nogueira ainda não estarem morando juntas, este momento está prestes a chegar:
Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”.
ACOMPANHANDO SHOW ESCONDIDA NA COXIA
Na noite da última segunda-feira, 08 de novembro, Diogo Nogueira recebeu amigos e alguns convidados para show intimista na Capital Paulista. O sambista cantou para a plateia para divulgar a cultura carioca. Enquanto o show rolava, Paolla Oliveira, namorada do artista, acompanhou tudo da coxia.
A área da lateral do palco ficou visível para parte da plateia e conseguiram identificar a artista, que até olhou para fora e acenou para as pessoas presentes. O evento aconteceu no Teatro Bradesco, zona oeste da capital paulista.
Desde que começou a retomada das atividades comerciais no estado, o Rio de Janeiro promove a cidade para possíveis turistas. Era exatamente o que o artista fazia, como parte do projeto “O Rio continua lindo e perto”. E não é mentira: para quem mora em São Paulo, o Rio de Janeiro é uma opção até para quem dirige.
A presença da atriz nos eventos com o namorado já é um acontecimento separado. Afinal, Paolla é um dos nomes mais marcantes entre os jovens atores de hoje em dia. Não à toa, quando aparece nos shows é rápida e discreta, como nesta segunda-feira.