A madrugada de segunda feira foi quente, durante o show que Maiara e Maraísa apresentaram no lugar de Marília Mendonça, morta junto com mais 4 pessoas após queda de avião no dia 05 de novembro em Caratinga, Minas Gerais.

A apresentação das cantoras aconteceu na cidade de Lorena, interior de São Paulo e aconteceu ali um arrastão onde três colombianos foram presos e, de acordo com a Polícia Militar, pelo menos uns 50 aparelhos celulares foram furtados.

Logo que perceberam o roubo, os fãs que curtiam a apresentação rapidamente acionou a polícia. Estão detidos uma mulher e dois homens da Colômbia e tudo foi registrado na Polícia Civil, onde mais vítimas estão prestando depoimentos.

Equipes extras foram acionadas para ajudar a cuidar do caso.

A PRESENÇA DE MARÍLIA EM SHOW

Maraísa, da dupla com a irmã Maiara, fez uma declaração em relação ao primeiro show da dupla, no lugar da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 05 de novembro, junto com mais 4 pessoas, na queda do avião que transportava todos para o show que seria realizado em Caratinga, Minas Gerais.

Maraísa usou um vídeo de um dos momentos do show, para um desabafo, afirmando ter sentido a presença da amiga no palco.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, afirmou ela, que continuou:

“E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, finalizou, usando ainda a hashtag #esquecameseforcapaz.

DECLARAÇÃO DE AMOR VISTA SÓ AGORA

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, Murilo Huff descobriu uma declaração de amor feita por Marília Mendonça, tempos antes da sua morte, e de mais 4 pessoas, no acidente de avião que aconteceu dia 05 de novembro, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais, onde ela apresentaria um show.

Um fã clube da cantora postou a declaração:

“‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, escreveu Marília, sobre Huff que é pai de Léo, filho do casal, de 1 aninho.

Murilo não tinha visto a postagem feita pela cantora e emocionou ao responder na página do fã clube:

“Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso.”