Depois do trágico acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas que viajavam em um avião, rumo a Caratinga, Minas Gerais, no último dia 05 de novembro, ao cair na serra, o sucesso da cantora não para.
A Rainha da Sofrência lançou o projeto e o álbum “Em Todos os Cantos Volume 1” e o mesmo, hoje em dia, é considerado o álbum brasileiro mai escutado no Spotify: já são mais de um milhão de streams na plataforma.
Para ser mais exata, o trabalho de Marília marca, até o momento, 1.089.798.062 reproduções, de acordo com o que aponta o site Chart Masters. “Em Todos os Cantos” desbancou Zé Neto & Cristiano com o EP “Esquece o Mundo lá Fora”.
ARRASTÃO EM SHOW
A madrugada de segunda feira foi quente, durante o show que Maiara e Maraísa apresentaram no lugar de Marília Mendonça, morta junto com mais 4 pessoas após queda de avião no dia 05 de novembro em Caratinga, Minas Gerais.
A apresentação das cantoras aconteceu na cidade de Lorena, interior de São Paulo e aconteceu ali um arrastão onde três colombianos foram presos e, de acordo com a Polícia Militar, pelo menos uns 50 aparelhos celulares foram furtados.
Logo que perceberam o roubo, os fãs que curtiam a apresentação rapidamente acionou a polícia. Estão detidos uma mulher e dois homens da Colômbia e tudo foi registrado na Polícia Civil, onde mais vítimas estão prestando depoimentos.
Equipes extras foram acionadas para ajudar a cuidar do caso.
A PRESENÇA DE MARÍLIA EM SHOW
Maraísa, da dupla com a irmã Maiara, fez uma declaração em relação ao primeiro show da dupla, no lugar da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 05 de novembro, junto com mais 4 pessoas, na queda do avião que transportava todos para o show que seria realizado em Caratinga, Minas Gerais.
Maraísa usou um vídeo de um dos momentos do show, para um desabafo, afirmando ter sentido a presença da amiga no palco.
“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, afirmou ela, que continuou:
“E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, finalizou, usando ainda a hashtag #esquecameseforcapaz.