Há mais de quinze anos juntos, Graciele Lacerda voltou ao começo da relação com Zezé Di Camargo nesta quarta-feira, 1º de dezembro. Durante a festa de Gabi Martins, em São Paulo, ela conversou com a Revista Quem, para a qual falou dos desafios do começo da relação e de alguns outros, que ainda não conseguiram superar. Para ela, ainda existe muito preconceito contra eles.
Para a noiva do parceiro de Luciano, a relação aconteceu naturalmente, apesar de sofrer para tentar fazer com que tudo dê certo o mais rápido possível. Ainda de acordo com Graciele, toda a relação não foi um ‘mar de rosas’ e que o sofrimento se relacionou muito ao preconceito que ambos sofreram. Em 2015, após anunciar a relação, ela recebeu diversas críticas, porque teria se aproximado do cantor por interesse.
“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, afirmou à publicação.
Para a morena, ainda houve uma questão de amadurecimento enquanto casal, que levou à evolução de ambos ao longo dos anos. Para ela, o tempo foi essencial para os pombinhos. Ademais, Graciele falou da relação que mantém com as filhas de Zezé e afirmou que separa um aspecto do outro da família. Por exemplo, ela já deixou claro que não tem participação nos bens do sertanejo, para deixar claro que não há interesse financeiro na relação.
“Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, ponderou.
Recentemente, a jornalista ainda se posicionou a respeito da postura de Zilu Godói com relação ao fim do casamento e das implicações que isso teve em sua vida privada. Para ela, há um vitimismo nas atitudes da agora influenciadora.
REVELAÇÃO
Graciele Lacerda, depois de se pronunciar sobre a internação de Zezé Di Camargo, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores, na última quinta-feira (13). Entre as dúvidas, ela se deparou com um questionamento sobre o patrimônio do cantor e também dela.
Os dois não são casados oficialmente, mas possuem um contrato de união estável com o músico. Ela optou por não ter participação nos bens de Zezé, mas o que construíram juntos são uma divisão entre eles.
“Abri mão do que ele tinha. Hoje construímos muita coisa juntos, tem dinheiro dele e meu também”, escreveu ela, no Stories.
Os papos continuaram e ela voltou a dizer que tem vontade de aumentar a família, porém, prefere deixar tudo ocorrer no tempo certo. Outra pergunta foi sobre a relação dela com a ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi. Um fã quis saber se as duas teriam uma boa relação em breve, também afirmando que torcia por isso.
“Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim”, declarou a modelo.
Graciele ainda contou ter tido somente outros dois namorados sérios na vida, além do sertanejo, entretanto, não eram famosos. A jornalista e educadora física também negou ter passado por harmonização facial.
“O que fiz foi colocar um pouquinho de bochecha, porque ela estava funda, devido à época que emagreci demais”, relatou.