Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, acabou se envolvendo em um acidente trágico na noite deste sábado (4/12). Ele, que tem uma Honda Civic, estava na Avenidas das Américas, na Barra da Tijuca, quando atropelou o entregador de aplicativo Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos. O ciclista morreu a caminho do hospital.
De acordo com o ge.com, foi o próprio Ramon quem ligou para a polícia solicitando socorro e também chamou uma ambulância. Logo após o acidente, Ramon foi até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento.
O presidente Rodolfo Landim, que foi reeleito neste sábado, lamentou o ocorrido e disse que o Flamengo vai prestar todo o apoio necessário ao atleta.
“Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”, disse.
Ramon, que é atleta do Flamengo desde a base, estreou em 2018 no time profissional e já atuou em 38 partidas pela equipe.