E a polêmica entrevista dada por Fiuk no “Lady Night”, programa de Tatá Werneck, exibido pelo Multishow, continua rendendo…. (Na ocasião, o entrevistado causou um verdadeiro climão ao se recusar a responder as perguntas da apresentadora). Pois bem, nesta segunda-feira, 6 de dezembro, durante o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, Sonia Abrão quis opinar sobre o ocorrido.
“Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples. Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história”, afirmou Sonia.
Sonia ainda relembrou de quando esteve na atração de Tatá Werneck: “Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes.”
Vale lembrar que, no dia após a entrevista ir ao ar, Fiuk ficou bastante tempo em silêncio, mas soltou uma indireta, enquanto estava na academia e falou sobre o ódio gratuito, por conta dos ataques que vinha sofrendo após a entrevista ir ao ar.
Tata Werneck, vendo toda a situação, defendeu o artista. “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, brincou ela.
Quando todo mundo achou que tudo estava em paz, criou-se uma hipótese de Tata Werneck “combinar” o programa antes com o entrevistado, algo que foi levantado pelo público após as declarações do cantor sobre . Mas isso irritou a apresentadora, que não deixou barato.
“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’ que fiz na temporada passada”.
Tatá ainda entrou em mais detalhes a respeito do programa depois que um fã disse que Tata só estava alimentando o ódio por Fiuk ainda falando sobre o assunto.
“Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo. “Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, escreveu.
Agora, enquanto estava a caminho da ‘Farofa da Gkay’, Fiuk fez um vídeo dentro do carro em que rebateu as declarações de Tata Werneck e disparou dizendo que não é mentiroso.
“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, reclamou.