O Prêmio Multishow 2021 iniciou da maneira mais inusitada possível. Xuxa Meneghel deu o “start” ao evento, aterrissando no palco à bordo de sua icônica nave. Com um look prata estilizado, deixando as pernocas à mostra, a eterna Rainha dos Baixinhos cantou “Arco-Íris” e na sequência, dividiu com Majur os vocais de “Lua de Cristal”, enquanto paquitas de estéticas variadas dançavam.
“Bem vindes ao Prêmio Multishow”, disse ela, destacando a linguagem que abrange homens e mulheres, igualando os gêneros, onde a letra E substitui os substantivos feminino e masculino.
Pouco antes de começar o evento, o “efeito Xuxa” pairou nos bastidores. Com muita comoção e alegria em todos. E a própria loira confessou que também estava emocionada e sentindo-se acarinhada com todas as homenagens. Produtores do canal estavam com o chapéu de Paquita e ela ficou boquiaberta.
“Eu estou ainda sem entender muito, porque sempre via a festa, sempre curti, mas nunca me imaginei… Era meio fora do meu mundinho. Estou muito feliz porque não estou vindo participar, estou recebendo uma homenagem. Então, isso é muito mais importante, muito mais bonito, muito mais tudo. Já estacionando a nave ali, as pessoas curtindo tudo, estou me sentindo acarinhada desde a primeira conversa”, disse Xuxa.
Após a apresentação de abertura, Xuxa recebeu os parabéns da filha, Sasha Meneghel, que se emocionou diante da performance da mãe na nave. A mulher de João Figueiredo ainda destacou a felicidade em ver Xuxa “soltinha”.
“Ela está sendo o que ela sempre foi, quem ela sempre foi pra mim em casa, apenas está se expondo mais e tenho muito orgulho dela, sem contar que é uma emoção enorme ver ela descendo da nave”, disse Sasha.
“Eu estava me segurando pra não chorar, olhei pra Sasha e a boquinha tremeu”, contou a loira.
Sabe-se que, no final do evento, a apresentadora Tatá Werneck ainda subirá na nave com Xuxa para se despedir.