Que união bonita! Maiara e Maraisa fizeram uma apresentação na madrugada deste sábado, 11 de dezembro, e durante o show, chamaram Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e Dom Vittor, sua dupla na carreira musical para se juntarem a elas e cantarem um pouco. O evento aconteceu no CTN no bairro do limão zona norte de SP. 

O evento contou com a participação de algumas celebridades e subcelebridades. Estavam presentes pessoas como: Thelminha do BBB 20, Viegas e Elena do No Limite e a dupla de cantoras Pepê e Neném. Alguns colegas e conhecidos de Marília também estavam no local para prestigiar o show tão especial.

HOMENAGEM DOS IRMÃOS DE MARÍLIA

No domingo, 06 de dezembro, vai completar um mês da morte de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, com outras quatro pessoas. Com a dor ainda latente e a saudade aumentando a cada dia, afim de manter a memória da cantora, o “Fantástico” prestará uma homenagem à falecida artista, com as participações do irmão dela, Gusttavo, com sua dupla, Dom Vittor, além das melhores amigas de Marília, as irmãs Maiara e Maraisa.

No palco do “Show da Vida”, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, as duas duplas vão cantar uma música inédita que teve a participação da Rainha da Sofrência.

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no ‘Fantástico’! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!”, escreveu Maiara em seu perfil no Instagram, mostrando bastidores.

Marília Mendonça, de 26 anos, teve politraumatismo contuso, conforme laudo do médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos. As informações foram dadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no último dia 25 de novembro, com os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do andamento das investigações da Polícia Civil.

Segundo Thales Bittencourt, todos os ocupantes morreram em consequência do choque da aeronave com o solo. Sendo assim, as mortes se deram apenas depois que haviam alcançado o chão e não no choque contra as torres de energia.

A polícia agora trabalha com duas linhas de investigação para explicar a queda do avião: 1) a hipótese de que as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam provocado o acidente; 2) a possibilidade de pane nos motores, o que depende de investigação do Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

EMOÇÃO NO ESTÚDIO

Maju Coutinho e Poliana Abritta receberam os artistas e conversaram com eles, que ainda cantaram em tributo à artista. A emoção dominou o ambiente e as lágrimas foram inevitáveis;

“A gente tem que agradecer a Deus por esses momentos que a gente viveu, pelas oportunidades, por toda a genialidade dela. Ela viveu intensamente tudo”, comentou Maraisa, durante a entrevista.

Junto a Maiara e Maraisa, Marília Mendonça lançou o projeto “As Patroas” pouco tempo antes do acidente. No programa, a dupla destacou o orgulho que ela sentia do irmão, Gustavo, e do talento que ele tem pela música.