Vencedor de “A Fazenda 13”, Rico Melquiades revelou que quase desistiu do reality nas primeiras semanas. Logo depois de receber o anúncio, o agora ex-peão milionário falou a respeito do pensamento de sair da atração por se sentir só e sem amigos ou parceiros de jogo dentro da casa. O momento mais crítico foi a saída de Erika Schneider, a peoa mais próxima do alagoano no começo do programa.
O jogo tinha quatro semanas e a ex-bailarina do Faustão marcou uma saída na qual se sentia extremamente ameaçado, uma vez que era sua melhor amiga dividindo a preferência do público. Ademais, a saída de Erika fez com que ele precisasse criar novos vínculos, o que o tornou mais autônomo.
“O pior momento para mim foi quando a Erika saiu. Eu fiquei me sentindo muito sozinho mesmo. Eu pensei em bater o sino mesmo naquele momento!”, determinou ao conversar com a apresentadora do reality. Aliás, Rico correu para o abraço de Galisteu quando ela anunciou sua vitória e ele a pegou no colo e tudo mais.
CALADA VENCE? ACHO QUE NÃO
O meme viralizou, mas não significa que ele funcione na prática. Rico Melquiades chegou à final de “A Fazenda 13” na terça-feira, 14 de dezembro, após mais uma votação popular. Sendo assim, é hora de lembrar os melhores momentos do peão nos últimos meses dentro do jogo. Ele já chegou ao programa causando e, desde então, foi só ladeira abaixo.
Após eleição no TikTok, a frase ‘Calada vence’ foi considerada a mais icônica do reality rural. Mas, se teve algo que Rico não fez foi ficar quieto e sem se manifestar. Inclusive, ele rompeu um vínculo bastante forte com Solange Gomes por se meter numa briga que nem era dele. Ela e Mileide Mihaile discutiam sobre dinheiro quando ele começou a defender a influenciadora. Depois disso, eles só voltaram a conversar de fato quando o reality entrou na última semana.
Ao longo do programa, Rico provocou uma guerra de comida; depois promoveu um panelaço; apontou o dedo na cara de Dayane Mello; jogou umas verdades na cara de outras peoas e não perdeu o tom ácido de todas as suas falas. Mas, nem só de tretas vive um ex-MTV.
Ele ainda soltou cantadas das mais descaradas a vários peões do jogo, pediu nudes a famosos da casa e até criticou o tamanho do ‘dote’ de alguns peões, julgando o volume da sunga. E como se não bastasse, sobrou até para a produção. Ele criticou a falta de cuidado com sua saúde, quando pegou uma infecção urinária, duvidou da lisura das eliminações e não poupou críticas à forma como a equipe trabalhava sempre que necessário.