Ivete Sangalo foi cobrada durante muito tempo sobre ter um posicionamento político, algo que ele foi bem discreta até então. Porém, durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora parece ter mostrado sua opinião sobre a situação política do país.
Durante a apresentação, o público começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, xingando o atual presidente da República. Foi aí que Ivete disse: “Não ouviu, tá baixinho”, incentivando o público a gritar mais alto.
Ivete Sangalo foi cobrada por posicionamento
No início deste ano, Ivete Sangalo foi cobrada pelo posicionamento político para saberem se ela apoiava ou era contra o governo de Bolsonaro. Porém, após ser chamada de ‘isentona’, Veveta se posicionou e criticou a postura do presidente depois que o Brasil atingiu 500 mil mortes.
“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou Ivete.
“Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, finalizou.