Na noite de quinta-feira, 30 de dezembro, Patricia Abravanel participou do programa “A Praça É Nossa”, humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e contou que seu pai, Silvio Santos, retomará o comando do seu programa dominical no SBT. Patrícia, que apresenta o “Vem Pra Cá”, rebateu um posicionamento do dono do banco da praça e garantiu que o homem do baú voltará aos palcos da emissora.

“Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje. E ele fez a maior declaração de amor e carinho que um amigo pode fazer para o outro e eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vai falar para você”, iniciou Carlos Alberto.

“Não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”, disse Nóbrega.

Patrícia interrompeu o apresentador: “Ainda é, gente. Ele vai voltar! Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período”, disse a mulher de Fábio Farias.

A comunicadora ainda comentou sobre as cobranças que recebe por ser filha de Silvio Santos e enfatizou o desafio de comandar, desde o último mês de outubro, o programa do pai. Patricia está substituindo o pai, Silvio Santos, aos domingos, desde que Silvio contraiu e venceu a Covid-19, e contou a Carlos Alberto de Nóbrega que chorou em sua primeira gravação, em outubro.

“Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha. Mas, também por ser filha, tem aquela cobrança e as pessoas não acreditaram (no meu trabalho), nem liguei e fui fazendo meu caminho. Estar no ‘Programa Silvio Santos’ eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível”, afirmou Patricia. “Na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: ‘Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu respondi: ‘Então tá bom, pai. Vou ficar lá, mas quando você quiser ir, o programa é seu’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘Eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então, se eu não for, ela vai estar aí, né?'”, completou a apresentadora.

CRISE DE CHORO AO SUBSTITUIR O PAI

Em sua participação no humorístico “A Praça É Nossa”, Patricia Abravanel contou que teve uma crise de choro ao apresentar pela primeira vez o “Programa Silvio Santos” no lugar do pai.

“Sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele”, afirmou. “Vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'”, afirmou a apresentadora.

Antes de ser infectado, Silvio Santos chegou a retomar as gravações de seu programa, mas, mesmo vacinado, acabou contraindo a doença e precisando se afastar da emissora.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA PASSOU POR SÉRIO PROBLEMA DE SAÚDE

Carlos Alberto de Nóbrega passou mal, em outubro, e teve de ser levado às pressas ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador estava em sua casa quando não se sentiu bem e foi amparado pela esposa, Renata Domingues de Nóbrega. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o humorista sentiu uma tontura leve. Carlos Alberto teve uma arritmia cardíaca ficou de repouso, em observação.

Em março deste ano, o humorista chegou a ficar dez dias internado com Covid-19. Na ocasião, a esposa do apresentador, Renata Domingues de Nóbrega, também contraiu a doença.