Na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro, pós-formação de “Paredão”, os brothers começaram a andar pela casa, cada um foi para um canto e na cozinha, Vinicius, Arthur Aguiar e Maria conversavam sobre as afinidades na casa.
Aproveitando a brecha, o jovem bacharel em direito elogiou Aguiar: “A gente se surpreende com muitas pessoas aqui. Inclusive contigo. Na minha cabeça, você parecia ser uma pessoa totalmente diferente do que tem se mostrado. De verdade mesmo. E assim, para melhor. Para muito melhor.”
Visivelmente surpreso e feliz, o ator agradeceu a observação do cearense. Enquanto isso, Maria apontava a intensidade dos sentimentos dentro do confinamento.
De acordo com a cantora, ela já possui afinidade com todos da casa e a votação foi uma parte difícil, deixando-a chateada consigo mesma ao ver Natália na primeira berlinda da temporada. Maria deu seu outro voto para Jade Picon.
Logo depois da votação e do programa ao vivo, a jovem chegou a pedir para sair do reality, mas foi convencida por Brunna Gonçalves e outros colegas para entender a dinâmica do jogo. Ainda assim, a sister reclamou que seu sentimento de traíra é algo difícil de lidar. “Você não pode ficar se sentindo assim, porque semana que vem outra pessoa. E daí, você vai ficar desse jeito de novo?” incentivou Jessilane.
MEDO DA ELIMINAÇÃO
Depois de ser a pessoa mais votada da casa ao lado de Pedro Scooby e Jade Picon, Natália caiu no choro. Em conversa com Jessilane e Rodrigo, ela destacou que os riscos de sair do jogo só aumentaram depois do discurso de Naiara Azevedo pedindo para sair. Para a designer de unhas, o público sairá em defesa da sertaneja para demonstrar força à estrela.
“Eu estou muito triste porque eu estou no Paredão. Eu estou muito feliz por estar aqui, mas eu não queria ir para o primeiro. Eu já sabia. Desde o primeiro momento, eu falei”, afirmou a designer. Em seguida, ela ainda completou falando a respeito do apoio popular. “Esse discurso dela só piora. Agora as pessoas que estão lá fora não vão votar nela mesmo”, explicou.