Pedro Scooby e Rodrigo representam dois opostos dentro do BBB22. O surfista está de um lado mais zen do jogo, enquanto o gerente comercial é mais radical em suas posturas. No quarto do líder, na madrugada da quarta-feira, 26 de janeiro, o carioca resolveu analisar a postura do paulista perante o reality global.
“O negócio dele foi chegar e falar ‘estou procurando um aliado’. Para mim, o negócio dele foi chegar e ‘pau’. É isso. A gente está dentro de um jogo e cada um tem uma estratégia diferente. A dele é essa. O cara chegou na cozinha e diretamente perguntou ‘estou procurando um aliado’”, lembrou.
Em seguida, Pedro passou a analisar o comportamento de seu próprio grupo dentro do jogo. Para ele, os colegas não fazem um complô a respeito das estratégias, porque isso parece ‘tosca’ aos olhos dele. E como se não bastasse, o surfista ainda destacou sua personalidade mais leve, independente de estar ou não dentro da casa.
“A gente não está aqui de conchavinho. Po***, ele provou que a gente não está de conchavo. Essa é uma parada muito tosca. A gente está tendo uma amizade muito genuína. Um vai ajudando o outro e é isso. Eu sei que eu falo ‘pra cara***’, mas pode chegar a qualquer hora na minha cara e falar ‘você vacilou nisso daqui’. Eu sou um cara que eu vou aceitar e jamais vou ficar de birrinha e coisa e tal”, finalizou.