A risada peculiar do designer e empresário Eliezer se tornou uma das atrações divertidas do “BBB22”, chamando a atenção não só dos participantes do reality, mas também do público de casa. O som que se assemelha ao barulho de um porco, inclusive, já é um velho conhecido de amigos e familiares do brother.
“Essa risada sempre esteve com ele. Em determinado momento, no auge do riso, ele sempre puxa essa risada de porco. E isso nunca foi forçado. Ele até já foi expulso de restaurante por causa disso”, contou o fotógrafo Marcelo Cinigalha, amigo de Eliezer, em conversa exclusiva à Reportagem
Outra situação constrangedora vivenciada pelo brother foi quando ele não se aguentou e soltou a mesma gargalhada em uma sala de cinema durante a exibição de um filme. “Veio um lanterninha falar com ele”, riu Marcelo. “O funcionário precisou pedir gentilmente para que Eliezer se retirasse do local para rir do lado de fora”, acrescentou o amigo.
Quem acompanhou a estreia do programa, certamente viu o susto que Tiago Abravanel tomou quando descobrir que Eliezer ria desse jeito. “O mesmo acontece quando alguém conhece o Eli pela primeira vez. A reação é sempre de susto”, entregou o fotógrafo.
No entanto, nos últimos dois, três dias, os grunhidos característicos de Eli parecem ter desaparecidos. A web chegou a ficar intrigada com o sumiço da famosa risa do brother e questionou. “O Eli tava morrendo de rir na cozinha com o Vyni e não fez barulho de porco“, questionou uma internauta. “E o Eliezer que esqueceu que tem que rir igual porquinho faz uns quatro dias”, apontou outra.
“Acho que ele estava tenso. Teve a questão do monstro, formação do paredão. Agora que as coisas ficaram mais leves, ele foi voltando ‘ao normal'”, comentou Fernanda Jacob, outra amiga do brother, também ouvida pela Reportagem.
Por ser algo leve, divertido e que costuma contagiar as pessoas, Eliezer resolveu eternizar o riso no corpo com o desenho de um porquinho tatuado no braço.