Após virar meme nas redes sociais com um vídeo em que critica o marido, Maíra Cardi está finalmente colhendo frutos de uma piada que ganhou proporções maiores do que se imaginava. Ela vai lançar uma linha de pães com baixa caloria, que vai de encontro com os objetivos de emagrecimento de sua empresa.
Tudo começou quando a ex-BBB comentou o fato de Arthur Aguiar estar comendo pão e outros carboidratos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Como fez uma dieta para entrar no reality em forma e perdeu nove quilos em 30 dias. A esposa se indignou pelo fato de que o marido estava jogando todo o esforço fora.
A reação da internet foi tão hilária que algumas marcas decidiram investir numa receita que vá de encontro com os planejamentos de emagrecimento que a mãe de Sophia defende. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, iFood, Doriana, Pão de Açúcar a Hoteis.com decidiram embarcar nas ideias da sister.
De fato, os produtos devem chegar ao mercado nos próximos meses, de acordo com o jornalista. Por enquanto, já é possível dizer que Maíra já faturou mais do eu o próprio marido com essa edição do reality global