Durante o “Faustão na Band” desta sexta-feira, 28 de janeiro, Solange Almeida falou a respeito de seus vários casamentos. A artista lembrou que se casou em 2020, no meio da pandemia e ainda destacou que o marido quer fazer mais uma cerimônia, para refazer os votos ao lado da artista.

Contudo, não foi sempre assim. Solange lembrou que ela e Gretchen são as mulheres que mais se casaram no Brasil. Ter habilidade para sair de uma relação que não parece saudável já é, por si só, uma demonstração e tanto de força. Mas, João Guilherme, filho do apresentador, explicou que a situação pode ir além.

O coapresentador da atração da Band lembrou como mulheres podem sofrer em relações abusivas, nas quais os maridos tentam interferir em carreiras de sucesso de suas mulheres. Isso, pelo simples fato de não conseguirem se sentir diminuídos pelas parceiras.

“Para o cara encarar um namoro com uma mulher famosa, que todo mundo quer, ele tem que ser muito confiante. Quando o cara tenta botar a mulher que faz sucesso para baixo, não dá certo. Tem que ser um cara confiante”,

REVISTA

Não está sendo fácil para ninguém. Com o objetivo de evitar o uso constante de celular, a produção da Band precisou arrumar uma forma de o público não levar o aparelho para as gravações do “Faustão na Band”. Além disso, os protocolos sanitários ganharam reforço e um puxão de orelha adiantado do diretor da produção antes de eles começarem a gravar. O “Jornal da Band” mostrou alguns detalhes dos bastidores nesta quarta-feira, 12 de janeiro.

Já na entrada, a produção reforçou o uso do item de proteção sanitária cobrindo nariz e boca. “Primeira coisa: Máscara o tempo todo. Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, tudo bem?”, implora Leandro Egydio, médico e coordenador da emissora.

A reportagem do canal ainda reforçou que o programa estreia com número reduzido de pessoas na plateia e com protocolos de segurança reforçados para proteger o público ao máximo dessa nova onda de casos da variante ômicron em toda a cidade de São Paulo.

Já com as camisetas prontas da plateia e máscaras no rosto, outro item fica evidente: não dá para tirar selfies dentro do estúdio. Pois é, o canal proibiu o uso de celulares durante as gravações. Mas, isso não tem nada a ver com Covid-19.

“O perfil do auditório do Fausto é uma plateia animada, é isso que ele pede. Uma plateia animada, divertida, que vem aqui para assistir, se divertir. Que saia de casa e passe um dia incrível”, detalhou Luiz Valença, responsável por levar o público ao programa.