Ator conta à Quem detalhes do refúgio que está criando para a família no interior do Rio de Janeiro e se compromete a reflorestar a área e reabilitar animais silvestres: "Será um lugar sempre em movimento e construção”

Em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro, Bruno Gagliasso está construindo um oásis. O lugar, que ganhou o nome de Rancho da Montanha, é bem mais do que uma casa de campo. O ator pretende reflorestar a área, criar um santuário de animais silvestres, produzir energia limpa e conectar os filhos à natureza e com suas origens: Bless e Titi, de sete e oito anos. Para homenagear os pequenos, que nasceram no Malawi, o local tem no local um lago com peixes do país e um baobá, árvore com grande simbologia na cultura africana, plantada com a ajuda de um guindaste.

Em conversa com a Quem, Bruno revela a inspiração para construir o lugar: “Meu pai! Ele me ensinou a amar a natureza desde pequeno. Frequentávamos tanto praia quanto ranchos, fazendas, então pra mim foi um processo bem natural. Sempre quis ter um lugar assim, a Giovanna (Ewbank, sua mulher) também. Ela parece um peixe, é muito ligada ao mar. Quando surgiu a oportunidade do rancho não pensamos duas vezes. Quero que meus filhos cresçam cuidando da natureza e dando valor a ela.”