Se alguém acreditou que a movimentação de edredom de Maria e Eliezer não seria o principal assunto da casa do “BBB22” nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, se enganou, pois Vinicius fez questão de contar para Tiago Abravanel do ocorrido.
Ainda, quando Eli disse que ia para a academia, o bacharel em direito disse: “Vai treinar? Depois de ontem? Você fez um cardio legal ontem”. “Para com isso”, disse o empresário. “Vai, me contem. Afinal, rolou?”, perguntou o neto de Silvio Santos, e o designer garantiu que não.
“Só um amasso?”, quis saber Tiago. “Só beijo na boca”, declara Eliezer. “Daqui há três meses você vai ver o amasso”, disparou Vini. “Ele ficou em pé, batendo palma, quando eu virei assim: ‘O que está acontecendo?'”, lembrou o empresário
“Bateu palma? Então as pessoas acordaram, né?”, questionou Douglas Silva. “A gente perdeu completamente a noção de coletividade, porque a gente começou a falar alto, a rir”, contou Vini.
Eu bati palma porque fiz exatamente o que você me pediu. Você disse: ‘Vinícius, eu quero que você vá, fique olhando e, no final, bata palma'”.
Falta de respeito. Ainda bem que fui eu, que sou uma pessoa tranquila, gosto de ver o povo feliz. Eu só não levantei para pegar o preservativo porque iria abrir a porta”, concluiu Vinicius.
BRUNNA COMENTOU O OCORRIDO COM BÁRBARA E LAÍS
Bárbara e Laís, que também dormem no mesmo quarto que Maria e Eliezer, estavam no banheiro quando a esposa de Ludmilla chegou no local e contou a novidade para as duas Sisters: “Vocês perderam ontem a Maria e o Eliezer no edredom”.
“Mentira! Me conta”, pediu a modelo. “Eu não vi muito porque não dava para ver muito, eu só vi o edredom fazendo assim ó”, disse a dançarina gesticulando com as mãos.
“Então rolou?”, quis saber a médica, extremamente curiosa. “Eu não sei o que rolou porque eu não vi né?”, continuou a dançarina, contando ainda o que houve depois do momento.
Quando acabou o Vyni levantou e começou a bater palma porque o Eliezer pediu para bater palma. Aí eu levantei e ri muito. Não sei como vocês não ouviram”.