Vivian Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, se manifestou nas redes sociais após o brother expor um racha na família de Silvio Santos. No confinamento, o cantor revelou aos colegas que existe, sim, um distanciamento entre ele e avô e as tias.  

No Instagram, quando questionada por um internauta sobre a relação entre Tiago com os demais familiares, Vivian confirmou, com ressalvas, o que o irmão disse. “Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntos, é sempre com muito respeito e carinho.”

RELAÇÃO DE TIAGO COM A IRMÃ MAIS VELHA

Lígia Gomes Abravanel da mesma forma se manifestou nas redes sociais, contando que os dois se desentendiam com frequência quando jovens. No entanto, atualmente são muito próximos. Ela, inclusive, trabalha com os irmãos na empresa que têm juntos.

“Quando a gente era menor e eu era adolescente, a gente se desentendia um montão porque o Tiago sempre foi de ter muitos amigos e eu era um pouco mais reservada. Então a gente brigava muito“, contou.

“Mas hoje a gente trabalha junto e se dá muito bem, a gente conversa pra caramba, se fala todo dia”, afirmou ela, que completou: “Agora com ele lá no BBB, a gente tá aqui, torcendo, sofrendo”, disse.

O DESABAFO DE TIAGO ABRAVANEL

Recentemente, Tiago conversou bastante com alguns integrantes da casa. Ele contou sobre suas relações familiares e garantiu que não é nada do que pareça ser.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”, contou.

Em outro momento, Tiago recordou um episódio de infância a respeito da ausência do avô.

“Imagine no colégio: quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, contou ele.