Na noite de terça-feira, 1º de fevereiro, o segundo paredão do “Big Brother Brasil 2022” levou à eliminação de Rodrigo e à comemoração das participantes Jessilane e Natália, que conseguiram a chance de viver pelo menos mais uma semana no reality show.
Como de costume, o tema dominou as conversas no lugar onde os fãs do reality show estão presentes: o Twitter. De acordo com release enviado à imprensa, a participante Jade Picon se manteve na liderança na lista de mais comentados pela segunda semana consecutiva ao lado de Linn da Quebrada, que continuou ocupando o 2º lugar.
Completam o ranking Arthur Aguiar, o recém eliminado Rodrigo Mussi e Bárbara Heck, os dois primeiros provavelmente da rivalidade que se iniciou entre eles no programa, com o ápice sendo no último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira, 31 de janeiro, sendo muito celebrado pela internet.
Durante a última semana, as hashtags mais usadas em conversas sobre o assunto na plataforma foram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaRodrigo, #TeamMaria. Temas como a distração do participante Pedro Scooby e o jogo da discórdia, geraram memes e conversas dentro e fora da plataforma.
Já na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro, Rodrigo participou do programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, e falou sobre sua experiência durante o programa. Para conferir as conversas em torno da participação do ex-BBB, o Twitter conta com uma página especial.
AUDIÊNCIA DO BBB22 BOMBA FORA DO HORÁRIO PADRÃO
Na noite da última terça-feira (1), quem está habituado com a programação da TV Globo e é fã de “BBB”, teve que prolongar o sono um pouquinho. A eliminação de Rodrigo aconteceu já na quarta-feira, pois o programa entrou na grade um pouco mais tarde por conta do jogo do Brasil, válido pelas “Eliminatórias da Copa do Mundo”.
No entanto, quem achou que a audiência seria ruim, está bem enganado. Em São Paulo, o “BBB22” teve 20 pontos de médica e 46% part (exibido nesta terça mais tarde, após o futebol: 23h28 a 0h33). Com isso, o programa teve um crescimento de +6 pts (+43%) de audiência e +12 pts de participação na média da faixa em comparação com as 4 terças anteriores.
No Rio de Janeiro foi melhor ainda. O “BBB22” marcou 25 na audiência e 52% participação. Com isso, igualou o recorde de participação e teve crescimento de +10 pts (+67%) de audiência e +16 pts de participação na média da faixa em comparação com as 4 terças anteriores.
Outra atração que vem chamando a atenção é a edição especial de “O Cravo e a Rosa”, que teve 18 pontos de audiência e 37% part, sendo o recorde de audiência, deste que começou a ser reexibida.