O álcool entra e a verdade sai, certo? Errado. Vinicius não bebeu na “Abravalândia”, festa de Tiago Abravanel no BBB22. Ainda assim, se declarou para Eliezer durante o evento, na madrugada desta quinta-feira, 3 de fevereiro.

Os dois se jogaram na piscina de bolinhas abraçados, quando o bacharel em direito grudou no pescoço do designer e soltou o verbo. “Eu te amo! Isso não seria o mesmo sem você!”, afirmou.

O carioca respondeu que também o amava. Claro que como amigo. Logo depois, Eslovênia chegou para completar o trio de BFFs do Big Brother. Então, abraçados, o designer completou sua declaração.

A gente tinha que se encontrar aqui. Essa é a verdade. A gente sempre sentiu, só sentiu, desde o começo!”.

A AMIZADE DA EDIÇÃO

A amizade entre Eliezer e Vinicius tem sido uma das coisas mais genuínas desta edição. Como gato e rato, eles se estranham, mas não se desgrudam. E foram responsáveis por um momento pra lá de fofo na noite deste sábado, 29 e janeiro, na cozinha da xepa. O “influencer da baixa renda” disse que o cheiro da comida não estava bom e o designer rebateu.

“Não sei porque você tá falando do cheiro. Isso aqui tá tão gostoso”, disse Eliezer. “Tem certeza que é assim?”, perguntou o cearense. “É, é o cheiro da ervilha”, explicou o carioca.

Vinicius destacou que tem experiência com aromas, por conta do restaurante de sua família: “Lá em casa é restaurante e aí a gente vai juntando a comida que sobra para dá ao rapaz que cria porco”, contou.

O empresário, que foi quem preparou a sopa de ervilhas, questionou:  “Você tá falando que o que eu fiz tá com cheiro de comida de porco?”. Vyni se explicou: “É porque a comida fica lá há dias e aí fica com esse cheiro depois que fermenta”, disse.

Eliezer então insistiu para que o brother provasse: “Experimenta, toma”, pediu, tentando colocar a colher na boca de Vyni. “Eu não, Deus me livre”, rejeitou o cearense. “Vai, anda logo, abre a boca e experimenta”, insistiu Eli.