Separada oficialmente de Zezé di Camargo desde 2014, Zilu Godoi – assumindo estar esgotada e sem paciência – resolveu soltar o verbo contra Graciele Lacerda, atual mulher do seu ex-marido. A socialite e empresária postou um longo vídeo no Youtube na noite de sexta-feira, 04 de fevereiro, além de postagens nos stories do Instagram pedindo respeito. A mãe dos três filhos do cantor sertanejo afirmou que não vai mais se calar diante das provocações da “rival”.

Zilu tomou essa atitude ao saber que Graciele teria afirmado que ela mantinha um relacionamento aberto com o sertanejo na época em que artista conheceu a atual esposa.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou Zilu Godoi.

A empresária ressaltou que não vive mais perto da família e se mudou para o exterior justamente para ficar longe desse assunto: “Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim, essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz!! Acho que ela gostaria de ser Zilu e não quem ela demonstra ser”, disparou.

“Sempre tentando mostrar um lado ‘meigo’, ‘ingênuo’, ‘aceito’, e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida!”, alfinetou a ex-mulher de Zezé no post.

ZILU IMPLORA PARA QUE GRACIELE A ESQUEÇA

No melhor estilo da música “Pare’, um dos hits da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Zilu seguiu com o desabafo pedindo respeito: “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça!”, pediu ela.

“Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, finalizou Zilu.

No longo vídeo no Youtube, a empresária, que casou com Zezé quando tinha apenas 19 anos de idade e estava grávida de Wanessa, seguiu seu recado direto para Graciele Lacerda: “Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade…” , disse Zilu.

Em seguida, ela negou que teria tido um casamento aberto com Zezé: “Dizer que eu tinha um casamento aberto… Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação. Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa”, continuou. “Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar”.

“Só queria que ela me deixasse em paz. Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio… Quem devia estar incomodada era eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia. (…). Eu quero paz. Me esquece, deixa de me atacar, pelo amor de Deus”, continuou a socialite.

‘MINHA FAMÍLIA, NÃO SUA’, DISPARA ZILU

Ela também mandou um recado para Graciele Lacerda sobre os filhos: “Não queira fazer da minha família a sua. Porque ela não é. Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela. Ela está ali, convivendo com você por necessidade, porque tem um pai, e eles mama esse pai, e nunca eu coloquei meus filhos contra o pai”.

“Vamos viver em paz. Se a gente for falar de coisas do passado, você tem muita coisa a perder. Eu não tenho nada, tenho meu nome limpo. Fui honrada, sou honrada e quero continuar sendo. (…). Chega de alfinetar, chega de dizer que as minhas coisas foram doadas, porque elas não foram”, finalizou.