Horas antes do Jogo da Discórdia começar na noite da segunda-feira, 7 de fevereiro, os participantes trocaram alguns elogios na cozinha do BBB22. Eliezer perguntou qual era a imagem que causava nas colegas de reality. Lina respondeu, arrancando risos de todos os colegas, ao lembrar da relação entre ele e Maria, que abalou as estruturas da casa.

“É um homem sensível, com dotes culinários. Não só culinários, diga-se de passagem”, brincou a sister. Ela continuou, em tom sarcástico, arrancando risos das colegas: “Gente, quem falou isso? Ouvi falar que é uma verdadeira prova de resistência. Mas o povo também fala demais!”.

A amiga de Jessi continuou seu discurso, mas num tom direto e mais claro a respeito do carioca. “[Você é] um homem liberto de seus próprios preconceitos”, concluiu a artista, mais séria, falando diretamente ao colega de jogo. Na cozinha do VIP, o designer agradeceu pelos elogios.

‘GOSTO DE SEXO’

Antes da formação de um novo paredão neste domingo, 06 de fevereiro, para decidir o próximo eliminado do BBB22, Eliezer e Tiago Abravanel aproveitaram para começar o dia na academia. Enquanto faziam seus exercícios, o designer, que estreou o edredom com Maria recentemente, contou alguns detalhes da sua vida sexual para o companheiro de confinamento. Quer saber o que ele falou? 

Eliezer começou o assunto afirmando que deu início à sua vida sexual aos 13 anos. Enquanto isso, o neto de Silvio Santos andava na esteira e entrou no assunto do brother, revelando que, no seu caso, foi aos 14. Assim, Eli continuou o bate-papo e, sem medo de julgamentos, contou que até seus 25 anos só foi para cama com 4 mulheres. 

“Comecei cedo, com meus 13 anos, na vida sexual. Até meus 25 anos, só tinha ido pra cama com 4 mulheres, mas depois minha vida sexual ficou mais ativa. Eu gosto de sexo. É muito bom”, disse.

Questionado por Viny sobre quanto tempo consegue ficar sem, Eliezer disse que alguns dias. Mas…

“Eu fico bem uns dias, mas, tipo, uma semana a coisa já começa a ficar estranho. Imagina ficar 3 meses sem?”.

Viny mandou direto: “No seu caso aqui não ficou nem uma semana, né, meu filho?!”. A risada tomou conta do espaço