Wi Ha Jun, mais conhecido por seu papel como policial em “Round 6”, acaba de se juntar à marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer

“Eu sonhava desde criança em me tornar uma artista, superar limites e chegar tão longe quanto cheguei. A parceria com a TAG Heuer agora é uma grande conquista para mim, além de mais uma afirmação para não ceder à pressão e ir atrás do que você sonha”, disse o ator.

“Wi Ha Jun é um espírito de vanguarda imparável que estamos entusiasmados em recebê-lo como parte da família TAG Heuer na Coreia – um dos mercados mais importantes e crescentes para nossa marca. Uma estrela em ascensão além das fronteiras de sua casa, ele é a personificação perfeita de elegância e paixão pelo espírito de ação do nosso relógio Connected”, afirmou Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

SÉRIE DE SUCESSO

Os números da série Round 6 (Squid Game) da Netflix foram surpreendentes. No ano passado, o programa de origem sul-coreano se tornou o maior lançamento na história do serviço de streaming, com 111 milhões de fãs assistindo-o desde sua estreia em 17 de setembro. A série se tornou um fenômeno da cultura pop e ultrapassou rapidamente as 82 milhões de contas que assistiram a Bridgerton nos primeiros 28 dias do lançamento.

Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Coreia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia disse que o show ultrapassou todas as expectativas:

“Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias de classe mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo Squid Game deu à [Netflix] mais confiança de que nossa estratégia global está indo na direção certa”, disse Kim.