Para comemorar os 20 anos de carreira, e o lançamento do single “De Passagem”, primeiro do novo álbum, Claudia Leitte, surpreendeu o público com seu novo visual. Ela apareceu ruiva pela primeira vez. O embaixador de L’Oréal Professionnel, Washington Nunnes, foi o responsável pela transformação.

A nova coloração soma ao momento especial em que a cantora se encontra. Com o lançamento de sua nova música, que fala sobre aproveitar a vida e o que nos faz feliz. Claudia reforça que a transformação registra esse sentimento, uma renovação que chega nesta celebração. Ela ainda garante que a nova cor vai durar pelo menos até o final do ano. 

Claudia sempre foi adepta ao loiro e ao castanho, que acabaram marcando seu visual. Agora, diante da nova fase de vida e comemorando mais um ciclo, decidiu colorir seu cabelo. Há muito tempo a cantora tinha a vontade de ficar ruiva, então conversando com Washington Nunnes, tomou a decisão da mudança.

“Meus 20 anos de carreira já começam de um jeito diferente e isso me anima muito! Existe uma mudança acontecendo de dentro pra fora e estamos criando uma nova, de fora pra dentro”, conta Claudia.

PROTESTOS

Claudia Leitte vem ganhando os noticiários ao protestar contra o governo durante uma apresentação no Rio Grande do Norte e improvisar uma letra reclamando do sistema político do país. A atitude da cantora rendeu até mesmo um grande coro da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, diante dos gritos ‘Fora, Bolsonaro’, a artista se calou.

“Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer”, disse ela em uma gravação que tem circulado nas redes sociais.

No Twitter, um fã-clube da cantora foi criticado por defender a hashtag contra o presidente. “Tira isso daí, ela é bolsominion”, escreveu um internauta. Na outra ponta, apoiadores de Jair Bolsonaro ‘espinafraram’ a cantora. “É uma desclassificada que está em abstinência da Lei Rouanet!”, exclamou uma moça. “É, tem que lutar mesmo… Sem a Lei Rouanet ficou mais difícil”, entoou um rapaz. “Não passa de uma vantagista atrás da Rouanet (o castigo vai chegar), disse outro internauta.