Felipe Neto é dado como morto pelo Ministério da Saúde
Que coisa! Depois de desmentir que está namorando, Felipe Neto se deparou com uma situação ainda mais bizarra. O youtuber teve mais uma surpresa nesta sexta-feira (25). Ele descobriu que está sendo dado como morto pelo Ministério da Saúde.
O influenciador foi tomar sua dose de reforço contra a Covid-19 e acabou dando de cara com um informativo de óbito com seu nome. Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele fotografou o aviso que os profissionais de saúde o mostraram no posto de vacinação. “Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!”, escreveu ele na legenda.
Em seguida, ele comentou sobre passar por duas surpresas em apenas dois dias. É que o youtuber comprou briga com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após a coluna noticiar que ele está namorando com uma dançarina profissional. “Em dois dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar”, brincou ele.
Apesar do contratempo, Felipe conseguiu tomar sua vacina. “3ª dose aplicada! Viva o SUS! Fora genocida!“, escreveu o youtube na legenda do post em seu perfil oficial no Instagram.
O youtuber Felipe Neto ficou indignado com uma informação falsa que foi divulgada sobre ele nesta semana e decidiu se pronunciar. Após boatos de que ele estaria namorando, ele fez um vídeo na última quinta-feira (24) negando.
Felipe Neto desmente jornalista e nega romance: “Descobri que eu tô namorando”
“Descobri que eu estou namorando. Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. Só quem sabia era o Leo Dias, então eu fui informado por ele. Eu estou quase me sentindo o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo ‘tô casado, oh meu deus’. Eu não vou falar pra vocês que eu entendo. É muito escroto. Primeiro, é mentira. Ponto. Leo Dias mentiu”, disse ele, atacando o jornalista Leo Dias, que divulgou a informação de que ele estaria vivendo o novo romance.